Mulheres Socialistas assinalam Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres

Mulheres Socialistas assinalam Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres A Concelhia das Mulheres Socialistas de Castelo Branco organiza para esta 2ªfeira, 25 de novembro, a sua primeira ação pública, uma sessão-debate para assinalar o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres. O evento vai decorrer no Auditório da Biblioteca Municipal António Salvado, em Castelo Branco, entre as 18h e as 19h30, com a participação de diversas entidades locais. Em nota é referido que o debate vai contar com a presença de individualidades e representantes de várias organizações de Castelo Branco que desempenham um papel fundamental no combate à violência doméstica, na proteção das vítimas e na promoção da igualdade. Cada orador terá a oportunidade de partilhar a sua experiência e refletir sobre o estado atual da violência contra as mulheres, assim como apresentar propostas para ações e medidas a serem articuladas de forma conjunta. “Castelo Branco de Mãos Dadas: Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres” é o nome da iniciativa, que pretende proporcionar um espaço de partilha e reflexão entre as diversas entidades e a comunidade, com o objetivo de articular ações concretas no combate à violência contra as mulheres. A sessão vai culminar com uma ação simbólica, em que todos os presentes poderão contribuir com a sua voz na construção de um Castelo Branco mais seguro e justo para as mulheres, acrescenta a Concelhia das Mulheres Socialistas de Castelo Branco. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

A Concelhia das Mulheres Socialistas de Castelo Branco organiza para esta 2ªfeira, 25 de novembro, a sua primeira ação pública, uma sessão-debate para assinalar o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres.

O evento vai decorrer no Auditório da Biblioteca Municipal António Salvado, em Castelo Branco, entre as 18h e as 19h30, com a participação de diversas entidades locais.

Em nota é referido que o debate vai contar com a presença de individualidades e representantes de várias organizações de Castelo Branco que desempenham um papel fundamental no combate à violência doméstica, na proteção das vítimas e na promoção da igualdade. Cada orador terá a oportunidade de partilhar a sua experiência e refletir sobre o estado atual da violência contra as mulheres, assim como apresentar propostas para ações e medidas a serem articuladas de forma conjunta.

“Castelo Branco de Mãos Dadas: Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres” é o nome da iniciativa, que pretende proporcionar um espaço de partilha e reflexão entre as diversas entidades e a comunidade, com o objetivo de articular ações concretas no combate à violência contra as mulheres.

A sessão vai culminar com uma ação simbólica, em que todos os presentes poderão contribuir com a sua voz na construção de um Castelo Branco mais seguro e justo para as mulheres, acrescenta a Concelhia das Mulheres Socialistas de Castelo Branco.

A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.