Teo Collori no Festival Sete Sóis Sete Luas

31 jul Teo Collori no Festival Sete Sóis Sete Luas

Esta 5ªfeira, 31 de julho, há mais um espetáculo integrado no 33º Festival Sete Sóis Sete Luas em Castelo Branco.

À noite há um concerto de Teo Collori, na Praça Manuel Cargaleiro. Referência do jazz esloveno, o guitarrista apresenta um projeto desenvolvido especialmente para o Festival Sete Sóis Sete Luas, que combina diferentes linguagens musicais e junta em palco um grupo internacional de músicos. Em palco cruzam-se sonoridades do jazz cigano, ritmos mediterrânicos e influências de várias partes do mundo.

O espetáculo tem início marcado para as 21h45 e tem entrada gratuita.

Os próximos espetáculos integrados no festival são a 13 de agosto, no Monte do Índio, com o espetáculo visual e acrobático do coletivo catalão Nom Provisional. Joan Pallàs e Eva Camps criam uma performance marcada pelo humor, pela poesia e pela surpresa, numa composição que junta perca chinesa, bicicleta acrobática e cenografias inesperadas. O resultado é uma linguagem própria, nascida da experiência dos artistas na Escola de Circo de Barcelona.

A encerrar a programação, a 14 de agosto, sobe à cena La Banda de Otro, um coletivo andaluz que reinventa o universo do rodeo através de malabarismo, comédia física e criatividade cénica. Três intérpretes constroem um espetáculo surpreendente, onde a imaginação desafia as convenções e convida o público a participar num jogo desconcertante e divertido.