Pedro Lopes e João Paulo Benquerença são os cabeças de lista à presidência da concelhia do PSD de Castelo Branco, marcadas para este sábado, 12 de outubro.
“Cuidar o presente, planear o futuro” é o lema da recandidatura liderada por Pedro Lopes, com sentimento de “responsabilidade e compromisso”.
O social-democrata assume este desafio com “humildade, mas também com confiança” e que todos juntos serão “capazes de voltar a colocar o PSD como a principal alternativa de governação em Castelo Branco”.
Para Pedro Lopes, o concelho albicastrense precisa “de um PSD forte e unido, capaz de dar resposta aos desafios do futuro”.
Por sua vez, “Unir, para construir o futuro” é o lema da candidatura liderada por João Paulo Benquerença, que pretende unir os militantes e simpatizantes e também a vontade de participar ativamente na construção de um futuro melhor.
Para o social-democrata, na liderança do partido tem que estar “alguém que não tenha nada a ver com o passado recente” para contrariar o caminho da “desertificação, inoperância e estagnação”.
Nesse sentido, João Paulo Benquerença refere que a sua candidatura ambiciona mudar o rumo do PSD e da região.