A associação Trilhos do Estreito voltou a dar provas que Oleiros é um concelho de eleição para os amantes do desporto radical em natureza.
A XXII edição do Passeio Todo-o-Terreno teve 320 participantes a que se juntaram mais cerca de meia centena de elementos da organização.
O passeio não teve carácter competitivo. A autarquia conta que o percurso contemplou a passagem dos 110 jipes e 45 motas pelas freguesias do Estreito/Vilar Barroco, Sarnadas de São Simão, Orvalho e Oleiros.
O presidente da associação Trilhos Estreito faz um balanço positivo da atividade, numa atividade que atraiu pessoas de vários locais do país. Samuel Mateus refere que houve participações de Braga, Aveiro, Portimão e isso “prova que há um reconhecimento da qualidade deste evento assim como das potencialidades que Oleiros tem e enquanto associação desportiva queremos também destacar”.
A XXII edição do Passeio Todo-o-Terreno teve o apoio do Município de Oleiros bem como das Juntas de Freguesia por onde passou o percurso.