O Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, acolhe iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro, para assinalar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março.
A data vai ser assinada através da sensibilização para a prevenção dos cancros mais incidentes na mulher e da realização de um ciclo de Workshops.
Estes workshops decorrem nos dias 7 e 8 de março, nas várias extensões do Movimento Vencer e Viver – Movimento de apoio à mulher, familiares e amigos, desde que é diagnosticado um cancro da mama.
Esta iniciativa é gratuita e presencial e envolvem voluntárias, utentes e profissionais. Estes encontros incidem sobre temáticas como a sexualidade, cuidados de beleza, micropigmentação, exercício físico, linfedema, recuperação pélvica, expressão dramática, entre outros.
Em Castelo Branco, o tema é “Cuidados de beleza na mulher com cancro”, na 6ªfeira, dia 8, com início marcado para as 10h, no Hospital Amato Lusitano.
Para participar é necessário preencher um formulário, disponível na internet, na página da Liga Portuguesa Contra o Cancro, referente a esta iniciativa.