O Núcleo Sporting Clube de Portugal de Castelo Branco comemorou o seu 32º aniversário, com a presença de sócios, amigos e convidados.
Em dia de festa, o presidente do núcleo começou por destacar a presença de representantes de vários núcleos sportinguistas do país e de diversos polos da região, confirmado que são “uma família”.
José Ribeiro realçou o facto de estarem a assinalar mais um aniversário por, há 32 anos, ter havido um grupo de sportinguistas de Castelo Branco a formar o núcleo e que muito se deve aos fundadores.
O dirigente agradeceu à sua equipa pelo trabalho que têm desenvolvido, admitindo que “nem sempre foi fácil” e por isso “querem mais”.
No dia de aniversário do núcleo, José Ribeiro fez um apelo aos naturais de Castelo Branco para que se façam sócios e assim serem “mais fortes”.
José Ribeiro, presidente do Núcleo Sporting Clube de Portugal de Castelo Branco, quer ver crescer a associação, num pedido aos naturais de Castelo Branco.
Neste aniversário, os galardões da Garra de Leão foram entregues a Bernardes Dinis e António Morato, que agradeceram esta distinção.
Ricardo Pires Coelho