Os courts do Albi Sport Clube acolheram o III Torneio Aniversário, prova de nível C pontuável para os rankings da Federação Portuguesa de Ténis nos Escalões de Veteranos +35 anos, +45 anos e +55 anos. A prova contou com um lote alargado de atletas, trazendo à cidade jogadores de vários pontos do país.
O clube de Castelo Branco conta que, no quadro de Veteranos +35 anos o título ficou em casa nas mãos de Marco Coelho (Albi SC). Na variante de pares masculinos, João Amoroso repetiu a presença no decisivo jogo ao lado de Rui Amoroso (Albi SC) e levaram para casa o primeiro título oficial em pares. Já nos Veteranos +45 anos a vitória viajou até à Amadora nas mãos de Jorge Lopes
Para o diretor do torneio “foi mais um excelente Torneio de Veteranos em que houve ainda um Quadro Feminino como a cereja no topo do bolo. O circuito de Veteranos é dos mais dinâmicos do panorama tenístico atualmente e o facto de existirem múltiplos jogadores na região ajuda a justificar a aposta do clube nos torneios destes escalões”. Miguel Tomaz destaca a própria Federação que “está a fazer um ótimo trabalho nestes escalões e cabe aos clubes reforçar também a sua aposta. A prova disso é que iremos ter já outro torneio dos mesmos escalões em março, mas será uma prova tipo B, com ainda maior qualidade e competitividade”.