Guardado Moreira lança “A Luz Antiga”

Guardado Moreira lança “A Luz Antiga” José Guardado Moreira apresenta este sábado, 7 de dezembro, pelas 16h, no Salão Nobre da Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco, o seu mais recente livro de poemas “A Luz Antiga”. Segundo o poeta albicastrense, “os poemas reunidos em “A Luz Antiga” são o resultado de uma década de intuições poéticas, que decorrem da constatação de que a luz interior provém do atemporal”. A obra é editada pela Licorne, com o apoio da Associação do Foral de Pedro Alvito, tendo a capa sido desenhada pelo arquiteto, cenógrafo e pintor José Manuel Castanheira.

José Guardado Moreira apresenta este sábado, 7 de dezembro, pelas 16h, no Salão Nobre da Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco, o seu mais recente livro de poemas “A Luz Antiga”.

Segundo o poeta albicastrense, “os poemas reunidos em “A Luz Antiga” são o resultado de uma década de intuições poéticas, que decorrem da constatação de que a luz interior provém do atemporal”.

A obra é editada pela Licorne, com o apoio da Associação do Foral de Pedro Alvito, tendo a capa sido desenhada pelo arquiteto, cenógrafo e pintor José Manuel Castanheira.