A Associação do Bairro do Cansado, em Castelo Branco, celebrou o seu 31º aniversário em ambiente de festa, alegria, família e união, onde a música não faltou.
Durante a cerimónia o presidente da coletividade fez uma breve história, realçando as várias valências que aqui foram desenvolvidas ao longo do ano, assim como os seus resultados. Também foram homenageados os ex-presidentes desta associação e os sócios que assinalam 25 anos de associados.
No seu breve discurso, Francisco Gomes não quis tocar num assunto que tem vários anos e que as direções de têm debatido, na falta de um espaço. O dirigente apenas afirmou que “merecemos muito mais”.
Em declarações à Rádio Castelo Branco, Francisco Gomes reforçou essa mesma dificuldade e que esperam por dias melhores.
Francisco Gomes, presidente da Associação do Bairro do Cansado, destacou também os resultados que esta coletividade tem alcançado no desporto um pouco por todo o país.
O dirigente que espera a associação possa crescer mais, mas para tal ser possível, é preciso um espaço maior, em condições.
A cerimónia do 31º aniversário da Associação do Bairro do Cansado contou com a presença de Fernando Raposo, em representação da Câmara de Castelo Branco; e de Ildeu Correia, em representação da Junta de Freguesia de Castelo Branco; que realçaram o trabalho que é realizado neste bairro da cidade, na sua dinamização, assim como o nome da associação e da região nas diversas provas desportivas a realizar por todo o país.
Ricardo Pires Coelho