Baja TT Escuderia Castelo Branco com muito espetáculo

Baja TT Escuderia Castelo Branco com muito espetáculo

A edição de 2025 da Baja TT Escuderia Castelo Branco ficou marcada pelo espetáculo, incerteza na classificação e uma dose extra de dificuldades para os concorrentes devido às condições climatéricas que afetaram, em especial, os dois primeiros dias de competição.

Organizado pela Escuderia Castelo Branco, esta revela que nos automóveis, João Dias e Rui Pita, ao volante de um Polaris, mostraram que os T4 são especialmente competitivos neste tipo de terreno e com estas condições e levaram a melhor sobre a concorrência. Gustavo Gaudêncio, por sua vez, levou a sua Honda ao primeiro lugar da classificação das duas rodas logo no prólogo e nunca mais de lá saiu. Nos quads e nos SSV, a incerteza acerca dos vencedores manteve-se praticamente até ao final. Tomás Paulo (Yamaha) só conseguiu chegar à liderança no derradeiro sector seletivo. O mesmo aconteceu com André Carita (Can Am) nos SSV.

Terminada a Baja TT Escuderia Castelo Branco, a organização concentra-se, agora, na realização do 3º Rallycross Escuderia Castelo Branco, nos dias 24 e 25 de maio.