Tatiana Resende foi reempossada presidente da Associação Juvenil Ribeiro das Perdizes, em Castelo Branco, para o próximo biénio 2024/26.
A tomada de posse dos novos órgãos sociais para o novo mandato marcou a celebração do 16º aniversário da coletividade. Além dos novos corpos sociais, a sessão contou com a presença de sócios, familiares, amigos, onde não faltou música e animação.
Durante a sessão, a reempossada presidente fez uma reflexão das suas duas lideranças anteriores, marcadas por um “período difícil” causado pela Covid-19, mas que foram superando os desafios, deixando uma palavra de apreço à sua equipa.
Tatiana Resende afirmou que a decisão de se recandidatar não foi fácil, mas o “amor à coletividade falou mais alto”.
Este é o terceiro mandato da Tatiana Resende à frente da Associação Juvenil Ribeiro das Perdizes, e que conta com algumas mexidas na sua equipa, mas certa que “irão dar o melhor para um excelente trabalho”.
A reempossada presidente da coletividade agradeceu também o apoio de todas as entidades que contribuem para levar a cabo todas a atividades.
Ainda durante os festejos, a Associação Juvenil Ribeiro das Perdizes entregou o donativo conseguido pela iniciativa Jantar da Mulher Solidária. Este ano o valor angariado foi entregue à delegação de Castelo Branco da Cruz Vermelha Portuguesa.
A cerimónia contou com as presenças de Leopoldo Rodrigues, presidente da Câmara de Castelo Branco; e José Dias Pires, presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco; que destacaram o percurso percorrido, o trabalho e a dinâmica em prol da comunidade, assim como levado o nome de Castelo Branco um pouco por todo o país através d’Os Chibatas.
Ricardo Pires Coelho