A Câmara de Castelo Branco entregou uma ambulância de transportes múltiplos à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco.
A cerimónia decorreu esta 3ªfeira, 11 de julho, em frente ao edifício dos Paços do Concelho, onde o autarca referiu a excelência da relação entre as duas entidades, num apoio “muito forte” e só possível pelo sentido de responsabilidade desta Associação.
Leopoldo Rodrigues que afirmou que a Câmara Municipal, enquanto responsável pelo território, está disponível para ajudar a criar condições para dar resposta às soluções e capacidade de intervenção.
O presidente da Câmara de Castelo Branco explicou ainda que esta ajuda é fruto de um trabalho de proximidade e de gestão da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários. Face a estes fatores, Leopoldo Rodrigues realçou a disponibilidade e capacidade deste organismo e do corpo de bombeiros.
Já Dâmaso Rito, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco, disse que esta ambulância de transportes múltiplos vai contribuir para a renovação da frota.
Dâmaso Rito, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco, destacou o apoio da autarquia albicastrense, dizendo que “se não fosse o contributo da Câmara Municipal” já teriam fechado portas.
Ricardo Pires Coelho