Até domingo de Páscoa, 20 de abril, a Praça 25 de abril, no centro cívico de Castelo Branco, acolhe mais uma edição do Mercadinho da Páscoa, com várias propostas, para miúdos e graúdos.
O evento promete proporcionar aos visitantes uma viagem pelos sabores típicos desta época festiva, com especialidades que vão desde chocolates artesanais a folares fresquinhos, passando por bombons e amêndoas crocantes, através dos vários os expositores.
Mas estão também programadas um conjunto de iniciativas para toda a família, havendo concertos, workshops, diversão e ainda a exposição Aldeia de Chocolate.
Uma vez mais, o Mercadinho da Páscoa volta a assinalar esta quadra festiva no centro da cidade de Castelo Branco, disse o presidente da Câmara Municipal durante a inauguração.
Leopoldo Rodrigues disse que é um evento este período, numa altura de festa, apresentando o dinamismo do comércio.
Leopoldo Rodrigues, presidente da Câmara de Castelo Branco, está expectante para a edição de 2025 do Mercadinho da Páscoa, valorizando a região nesta época.
Este ano, a Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento junta-se ao evento com um papel mais interventivo, na perspetiva de poder contribuir e valorizar a cidade e a sua comunidade, disse o seu presidente.
Numa época de família e confraternização, Arnaldo Braz diz que faz sentido a associação colaborar nesta iniciativa.
Arnaldo Braz, presidente da Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento, sobre o apoio na edição deste ano do Mercadinho da Páscoa, que decorre até domingo, na Praça 25 de Abril, com várias iniciativas.
Agora, é esperar também que o S. Pedro possa ajudar com o tempo.


Ricardo Pires Coelho