Sem Rotas na Raia cumpre mais uma Rota dos Madeiros

Sem Rotas na Raia cumpre mais uma Rota dos Madeiros Sem Rotas na Raia, organização motociclista de habitantes, trabalhadores e amigos do concelho de Idanha-a-Nova e Penamacor, cumpriu, uma vez mais, a tradição de 8 de dezembro, a realização d’A Rota dos Madeiros. Como habitual, os motociclistas visitaram os vários madeiros dos dois concelhos, acompanhados pelas paisagens raianas, animação e ao som dos motores de duas rodas. A grande maioria dos madeiros já se encontrava no local, onde irão ser acesos na noite de 24 de dezembro. O passeio teve início no Estaleiro Municipal de Idanha-a-Nova, terminando na Zebreira. Para a organização, a realização deste passeio é “magnífico”, passando pelo “Património Cultural Imaterial da Beira Baixa que é a tradição do Madeiro”.

Sem Rotas na Raia, organização motociclista de habitantes, trabalhadores e amigos do concelho de Idanha-a-Nova e Penamacor, cumpriu, uma vez mais, a tradição de 8 de dezembro, a realização d’A Rota dos Madeiros.

Como habitual, os motociclistas visitaram os vários madeiros dos dois concelhos, acompanhados pelas paisagens raianas, animação e ao som dos motores de duas rodas.

A grande maioria dos madeiros já se encontrava no local, onde irão ser acesos na noite de 24 de dezembro.

O passeio teve início no Estaleiro Municipal de Idanha-a-Nova, terminando na Zebreira. Para a organização, a realização deste passeio é “magnífico”, passando pelo “Património Cultural Imaterial da Beira Baixa que é a tradição do Madeiro”.