A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, em Castelo Branco, levou a cabo o seu tradicional Jantar dos Reis, juntando cerca de 60 pessoas na sede.
O evento teve como principal objetivo reunir, nesta época festiva, toda a família associativa num jantar de paz, união e partilha, referiu no seu discurso de abertura o presidente da coletividade.
José Perquilhas afirmou que 2024 trará novos sonhos e projetos, mas alertou que, para a sua concretização, é preciso uma participação ativa de todos.
José Perquilhas, presidente da Associação do Bairro da Carapalha, fez questão de enaltecer todos aqueles que, através das várias valências praticadas na coletividade, levam o nome da Carapalha e de Castelo Branco a várias localidades do país.
Presentes na abertura estiveram José Pires, presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco; e Fátima Santos, em representação da Câmara de Castelo Branco, que destacaram o trabalho dinâmico e afincado da associação, que muito contribui para o dinamismo da região.
A noite contou com a com a animação e música de Amável Pires e o método de ensino Feiticeiro de Oz.
Ricardo Pires Coelho.