“Timber” no Cine-Teatro Avenida

“Timber” no Cine-Teatro Avenida

“Timber”, uma criação de Roberto Olivan para a Companhia Instável, com interpretação musical do Drumming GP, apresenta-se no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, este sábado, 23 de setembro, às 21h30.

O espetáculo é uma viagem às profundezas da nossa existência, uma visita a cada recanto que deixámos de visitar devido ao medo, ignorância ou abandono de nós mesmos. Uma desconexão pessoal daquilo que nos une à nossa única e autêntica natureza.

“Timber” é um ritual que anseia por uma resposta urgente à autodestruição que temos construído ao longo dos anos. As premissas e valores que considerámos indicadores válidos de progresso não valem nada. O ritmo que retumba na madeira repetitivamente, criando um transe hipnótico que simboliza o desejo de quebrar as barreiras que limitam o ser humano, mergulhando na liberdade que cada um vê à sua maneira, agitando a sua própria bandeira.

Esta é uma tentativa final de reaver a nossa conexão com o mundo vivo, que tem as suas próprias dinâmicas ditadas pela luz e escuridão, dia e noite, pelo tempo, que tem o seu próprio ritmo, que vai para além do nosso controlo. Aceitar ou morrer. Entrar ou sair. Integrar ou dividir.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.