SEMPRE acusa Leopoldo Rodrigues de iludir

SEMPRE acusa Leopoldo Rodrigues de iludir O SEMPRE – Movimento Independente acusa, uma vez mais, o presidente da Câmara de Castelo Branco, de iludir as pessoas com o Orçamento Municipal para 2025. Em causa estão as recentes declarações de Leopoldo Rodrigues, que afirma que o Orçamento Municipal do próximo ano é de “concretização”, apresentando um conjunto de obras. Obras essas que vêm sendo anunciadas durante o mandato e que, até agora, nada de estarem realizadas. É por isso que para os vereadores da oposição, o executivo “esconde a realidade”. Luís Correia disse que o slogan apresentado durante a deveria ser “Não cumprimos”, em vez de “Novo Impulso”. Em conferência de imprensa foram inumerados um conjunto de projetos que sofreram alterações, outros com atrasos e outras por concluir. Como, por exemplo, o concurso de ideias para o vale da Europa, a Escola de Chefes, o Edifício de habitação na Carapalha, entre outros. Luís Correia disse que “o orçamento de 2025, representa os últimos 9 meses do mandato e não 12 meses, dado que as eleições serão em finais de setembro. Ora está percebido que tudo aquilo que prometeu e não fez até aqui, mesmo começando em 2025, ficará por concretizar quase a 100%”. E é por isso que o vereador justifica que “que muito do que prometeu não está sequer neste orçamento”, não entendendo como o presidente da Câmara firma que “o orçamento 2025 é o da concretização”. RM - SEMPRE - CB Adiado-4 Luís Correia acrescentou que “concretização, é mesmo a palavra que o executivo do PS não pode utilizar”. Por isso, para os vereadores do SEMPRE, dizem que “andarmos de anúncio em anúncio, não significa concretizar. Um mandato de não concretização, é adiar Castelo Branco. Castelo Branco é um concelho adiado”.
Fotografia: Ricardo Pires Coelho

O SEMPRE – Movimento Independente acusa, uma vez mais, o presidente da Câmara de Castelo Branco, de iludir as pessoas com o Orçamento Municipal para 2025.

Em causa estão as recentes declarações de Leopoldo Rodrigues, que afirma que o Orçamento Municipal do próximo ano é de “concretização”, apresentando um conjunto de obras. Obras essas que vêm sendo anunciadas durante o mandato e que, até agora, nada de estarem realizadas. É por isso que para os vereadores da oposição, o executivo “esconde a realidade”. Luís Correia disse que o slogan apresentado durante a deveria ser “Não cumprimos”, em vez de “Novo Impulso”.

Em conferência de imprensa foram inumerados um conjunto de projetos que sofreram alterações, outros com atrasos e outras por concluir. Como, por exemplo, o concurso de ideias para o vale da Europa, a Escola de Chefes, o Edifício de habitação na Carapalha, entre outros.

Luís Correia disse que “o orçamento de 2025, representa os últimos 9 meses do mandato e não 12 meses, dado que as eleições serão em finais de setembro. Ora está percebido que tudo aquilo que prometeu e não fez até aqui, mesmo começando em 2025, ficará por concretizar quase a 100%”. E é por isso que o vereador justifica que “que muito do que prometeu não está sequer neste orçamento”, não entendendo como o presidente da Câmara firma que “o orçamento 2025 é o da concretização”.

Luís Correia acrescentou que “concretização, é mesmo a palavra que o executivo do PS não pode utilizar”.

Por isso, para os vereadores do SEMPRE, dizem que “andarmos de anúncio em anúncio, não significa concretizar. Um mandato de não concretização, é adiar Castelo Branco. Castelo Branco é um concelho adiado”.

Ricardo Pires Coelho