Pelo 19º ano consecutivo, o MEO voltou a desafiar os seus clientes a trocarem os pontos – MEOS -, conquistados na aquisição de serviços, por donativos a instituições sociais. Naquela que foi a edição do programa mais bem-sucedida de sempre, o montante angariado alcançou os 349 mil euros, mais 22% que na edição anterior.
De acordo com a informação enviada às redações, desde 2005 que a operadora de telecomunicações dá aos seus clientes a possibilidade de estarem ao lado de quem mais precisa, unindo o seu esforço ao da marca MEO em causas tão prementes para a sociedade como são a saúde, o respeito pela diferença ou o combate às desigualdades socioeconómicas. Para Ana Figueiredo, CEO da Altice Portugal, “o crescente sucesso que a iniciativa do MEO tem revelado, ano após ano, vem destacar a dedicação de quem todos os dias dá o melhor de si por uma sociedade mais justa, mais tolerante à diferença, mais preocupada com o próximo e com o bem-estar em comunidade. Que sejam os clientes do MEO a fazê-lo enche-nos de orgulho, porque diz do quanto estão alinhados connosco naquelas que têm sido as nossas prioridades e a nossa posição de intervenção e responsabilidade social”.