A noite mais mágica da Biblioteca Municipal de Oleiros está de volta para uma edição de primavera. O Município local renova o convite aos mais novos para a próxima atividade “Mãe, vou passar a noite fora… na Biblioteca”, que está marcada para 22 de maio (6ªfeira), nas instalações da Biblioteca Municipal.
Para garantir que o seu pequeno explorador não perde esta aventura, as inscrições devem ser efetuadas até ao dia 20, presencialmente pelo adulto responsável, durante o horário de funcionamento da Casa da Cultura. À semelhança das edições anteriores, a atividade tem um limite máximo de 20 participantes.
A autarquia oleirense conta que durante esta noite especial, as crianças do 1º ao 4º ano de escolaridade terão a oportunidade de descobrir a Biblioteca sob uma nova luz, explorando histórias, vendo filmes e deixando-se levar pela imaginação num ambiente mágico.
Promovida pelo Município de Oleiros, esta atividade mantém o seu compromisso de incentivar o gosto pela leitura, transformando o espaço cultural num cenário de sonhos e aprendizagem fora do contexto escolar habitual.