Mais de 300 atletas participaram nas várias categorias da Corrida S. Silvestre dos Madeiros, em Castelo Branco.
Numa organização da Associação do Bairro do Cansado, com o apoio da equipa ABCansado Trail, a prova principal passou, ainda que não estejam acesos, pelos 3 madeiros (madeiro do Cansado, madeiro da Sé e madeiro do Espírito Santo).
Este ano, a competição teve uma particularidade diferente, a partida ocorreu em frente à sede da coletividade albicastrense, mas a chegada ocorreu na Quinta do Moinho Velho, onde decorreu também a entrega dos prémios, no Polivalente.
A 10ª edição sai à rua com mais participantes que o ano passado, revelou à Rádio Castelo Branco o presidente da associação do Bairro do Cansado. Francisco Gomes faz um balanço muito positivo, numa prova que já é uma tradição na região.
Francisco Gomes, presidente da Associação do Bairro do Cansado, orgulhoso e de coração cheio com os resultados conseguidos pela realização da 10ª Corrida S. Silvestre dos Madeiros.
Esta prova é sempre a última iniciativa do ano e que é o culminar de um ano de atividades promovidas pela associação.
O momento contou com a presença do presidente da Câmara de Castelo Branco e da Junta de Freguesia de Castelo Branco, que agradeceram a todos pela participação por mais uma edição na Corrida S. Silvestre dos Madeiros.
Ricardo Pires Coelho