II Encontro Movimento Associativo da Beira Baixa decorreu em Idanha-a-Nova

II Encontro Movimento Associativo da Beira Baixa decorreu em Idanha-a-Nova O Fórum Cultural de Idanha-a-Nova acolheu o 2º Encontro do Movimento Associativo da Beira Baixa com a presença de 25 associações de diversos municípios. Os oradores que representavam associações apresentaram a sua atividade e a perspetiva que têm do presente e desenvolvimentos que calculam ser o futuro do associativismo, refere o Movimento Associativo da Beira Baixa em nota. As apresentações resultaram em diversos momentos de participação, na sua larga maioria de dirigentes associativos, que tornaram as apresentações em vivas trocas de ideias, práticas, aspirações e obstáculos que diariamente se necessitam de ultrapassar. Este encontro contou com momentos de convívio, como no almoço que serviu de mote para aprofundar conhecimentos e criar ligações entre os dirigentes associativos, realça a organização. Ao estarem presentes associações de diversos locais foi “evidente o sucesso do encontro, as interações desenvolvidas, criaram as linhas base de atividade para os próximos anos”. Também ficou definido que o 3º encontro se irá realizar no Fundão, em outubro do próximo ano.

O Fórum Cultural de Idanha-a-Nova acolheu o 2º Encontro do Movimento Associativo da Beira Baixa com a presença de 25 associações de diversos municípios.

Os oradores que representavam associações apresentaram a sua atividade e a perspetiva que têm do presente e desenvolvimentos que calculam ser o futuro do associativismo, refere o Movimento Associativo da Beira Baixa em nota.

As apresentações resultaram em diversos momentos de participação, na sua larga maioria de dirigentes associativos, que tornaram as apresentações em vivas trocas de ideias, práticas, aspirações e obstáculos que diariamente se necessitam de ultrapassar.

Este encontro contou com momentos de convívio, como no almoço que serviu de mote para aprofundar conhecimentos e criar ligações entre os dirigentes associativos, realça a organização. Ao estarem presentes associações de diversos locais foi “evidente o sucesso do encontro, as interações desenvolvidas, criaram as linhas base de atividade para os próximos anos”.

Também ficou definido que o 3º encontro se irá realizar no Fundão, em outubro do próximo ano.