A Hamburgueria d’Aldeia reabriu as suas portas em Castelo Branco, estando agora mais no centro da cidade, nomeadamente, na Rua Pedro da Fonseca.
Depois de ter fechado há cerca de 4 anos, Artur Diogo volta a ativar uma das marcas mais importantes do seu portfólio, apresentando pratos de hambúrgueres artesanais, criados a partir de bovinos selecionados sob a marca própria “Beiroa Portuguese Beef”, com o controlo de todo o processo desde o campo ao prato, com a particularidade de toda a confeção ser feita na brasa de carvão vegetal.
À comunicação social, o empresário albicastrense referiu que durante estes últimos anos ganhou experiência e conhecimento por ter sido proprietário do Matadouro de Alcains e isso reflete-se na oferta da Hamburgueria d’Aldeia
Artur Diogo mostrava-se feliz pro voltar a abrir uma marca que muito marcou Castelo Branco há 10 anos, com o conceito de hambúrgueres artesanais, e que agora o desafio é outro, o de oferecer algo diferente do que há atualmente.
Este espaço tem também uma oferta diversificada de outros grelhados. A Hamburgueria d’Aldeia disponibiliza refeições no local, take-away e entregas ao domicílio.
O empresário albicastrense revelou ainda que, em relação às entregas, brevemente, irá anunciar um novo serviço que vai reunir todas as marcas da empresa.
De recordar que as novidades não se ficam por aqui e brevemente será lançada a “catedral do frango assado”, com a reabertura da Churrasqueira da Quinta na Sé, em Castelo Branco, prevista para outubro, e também a reabertura do Leitão Beirão, no Mercado Municipal, previsto para novembro.
Ricardo Pires Coelho