Executivo Municipal de Proença-a-Nova dá continuidade às reuniões públicas de Câmara descentralizadas

Executivo Municipal de Proença-a-Nova dá continuidade às reuniões públicas de Câmara descentralizadas

Em 2025, o Executivo Municipal de Proença-a-Nova vai dar continuidade à realização de metade das reuniões públicas de forma descentralizada, percorrendo vários pontos do concelho. A primeira será a 17 de fevereiro, nas Moitas.

A proposta do executivo foi aprovada, por unanimidade, na última reunião de câmara (20 de janeiro), “com o intuito de se reforçar a relação de proximidade com a população e melhorar o conhecimento sobre as necessidades das suas gentes”, explica a autarquia em nota. As reuniões irão manter a hora e as datas, mudando apenas o local, desta forma o calendário previsto das reuniões descentralizadas é o seguinte: 21 de abril em Cunqueiros, 16 de junho na Palhota, 18 de agosto na Catraia Cimeira, 20 de outubro nas Corgas e 15 de dezembro nas Atalaias. As restantes datas realizam-se nos Paços do Concelho.

A Câmara de Proença-a-Nova refere que os munícipes interessados em intervir devem proceder à respetiva inscrição, que pode ser feita no dia da reunião.

De recordar que as reuniões do executivo camarário realizam-se à primeira e à terceira 2ªfeira do mês, às 10h. A primeira reunião mensal é privada, enquanto a segunda está aberta à participação dos munícipes ou quaisquer outros interessados.