Com a chegada do Natal, a inspiração e a vontade de se ser solidário torna-se mais forte. Contagiados com o espírito da época, a Associação de Colecionismo de Castelo Branco e a Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança juntaram-se, mais uma vez, para realizar uma campanha de solidariedade para ajudar algumas famílias com maiores necessidades económicas.
“Coleção de Esperança” foi o título escolhido para esta campanha, que decorreu entre 29 de outubro e 30 de novembro, tendo “sido muitos os particulares e empresas que se associaram a tão nobre causa, contribuindo com a oferta de bens alimentares e de outros donativos monetários que foram convertidos em alimentos”, revela a organização.
Este ano foram apoiadas através desta iniciativa um total de dez famílias e uma instituição do concelho de Castelo Branco, que já receberam os cabazes.
A Associação de Colecionismo de Castelo Branco e a Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança agradecem a todos os participantes que permitiram “que estas famílias tivessem um Natal mais agradável.