Centro Cultural Raiano recebeu iniciativa “Educar para o Direito”

Centro Cultural Raiano recebeu iniciativa “Educar para o Direito” O Centro Cultural Raiano acolheu duas palestras sobre a importância e a necessidade de dar a conhecer às crianças e jovens as consequências legais de atos considerados abusivos, pela advogada Paula Varandas. Nas sessões participaram os alunos do 3° ciclo e do ensino secundário do Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro, mas também alguns professores, técnicos de ação social e escolar, bem como outros elementos da comunidade educativa. A iniciativa “Educar para o Direito” foi organizada pelo Município de Idanha-a-Nova, no âmbito do Programa Intermunicipal de Promoção do Sucesso Escolar, em estreita articulação com a CPCJ de Idanha-a-Nova e a União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes.

O Centro Cultural Raiano acolheu duas palestras sobre a importância e a necessidade de dar a conhecer às crianças e jovens as consequências legais de atos considerados abusivos, pela advogada Paula Varandas.

Nas sessões participaram os alunos do 3° ciclo e do ensino secundário do Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro, mas também alguns professores, técnicos de ação social e escolar, bem como outros elementos da comunidade educativa.

A iniciativa “Educar para o Direito” foi organizada pelo Município de Idanha-a-Nova, no âmbito do Programa Intermunicipal de Promoção do Sucesso Escolar, em estreita articulação com a CPCJ de Idanha-a-Nova e a União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes.