A Casa do Benfica em Castelo Branco realizou o seu Jantar de Reis, uma iniciativa que decorreu num ambiente de grande entusiasmo, convívio e forte espírito benfiquista, reunindo uma expressiva participação de sócios e simpatizantes.
Este momento de celebração e partilha contou com a presença de Pedro Mantorras, antiga referência e uma das figuras históricas do Sport Lisboa e Benfica, bem como de Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica. A direção da Casa do Benfica em Castelo Branco manifesta o seu profundo agradecimento a ambos pela disponibilidade, proximidade e simpatia demonstradas ao longo da iniciativa, sublinhando a importância da sua presença num evento que reforça os laços entre o clube e os seus associados.
Para o clube albicastrense, a participação destas figuras emblemáticas “constitui um testemunho inequívoco de que, em Castelo Branco, o benfiquismo se afirma através de um espaço ativo, representativo e profundamente enraizado na comunidade local, assumindo a Casa do Benfica um papel central na promoção dos valores, da identidade e da história do Sport Lisboa e Benfica”.
O momento contou, igualmente, com a presença de Christelle Domingos, vereadora da Câmara de Castelo Branco, que “reforçou o reconhecimento institucional da relevância da Casa do Benfica e da sua vontade em assumir um papel ativo, colaborativo e útil junto da comunidade albicastrense”.
Para a Direção da Casa do Benfica em Castelo Branco, esta iniciativa constituiu um importante momento de afirmação da identidade benfiquista, refletindo a união, o entusiasmo e o compromisso dos seus associados, num convívio marcado pelo orgulho no Clube e pela valorização do movimento associativo.
De referir ainda que no decorrer do jantar, realizou-se ainda a entrega dos prémios referentes ao Sorteio de Natal, uma iniciativa que contou “com grande adesão e apoio por parte dos sócios e simpatizantes”.