A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, em Castelo Branco, faz um balanço “muito positivo”, do 5º PET Festival Solidário.
Quem o diz é a vice-presidente da coletividade aos microfones da Rádio Castelo Branco, no final deste evento, que sofreu algumas novidades este ano.
Mónica Perquilhas explicou que, devido a alguma logística, de alguns problemas pessoais de vários elementos da associação e dos próximos fins-de-semana estarem com ocupados com outras iniciativas, não queriam deixar de assinalar mais uma edição do PET Festival Solidário e, por isso, ter sido feito a cãominhada, que é já uma marca em Castelo Branco.
Nesta edição, a atividade partiu da sede da associação e desenvolveu-se a partir do Parque do Barrocal, onde decorreu a cãominhada e vários desafios ao longo do percurso. Este local já não é a primeira vez que recebe esta iniciativa.
Mónica Perquilhas, vice-presidente da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, mostrava-se satisfeita com o balanço final, prometendo que o Pet Festival Solidário é para continuar.