Campeões do futsal da Boa Esperança recebidos na Câmara de Castelo Branco

Campeões do futsal da Boa Esperança recebidos na Câmara de Castelo Branco

A equipa de futsal sénior do Bairro da Boa Esperança foi recebida na Câmara de Castelo Branco, levando a taça de campões nacionais da 3ª Divisão e onde foram homenageados pela autarquia pelo seu trabalho, esforço, dedicação e resultados.

Há 28 anos consecutivos a competir nos nacionais, a formação albicastrense conquistou uma taça nacional pela segunda vez (a última vez aconteceu há 16 anos).

Feliz e orgulhoso por este feito, Rui Esteves, presidente da Associação do Bairro da Boa Esperança, agradeceu a conquista à equipa e ao treinador Hugo Silveira.

O dirigente realçou o facto de uma equipa do interior se ter sagrado campeão.

Rui Esteves, presidente da Associação do Bairro da Boa Esperança, destacou também esta cerimónia como um momento de reconhecimento da cidade, assim como de um parceiro como a Câmara de Castelo Branco, que apoia a atividade da associação.

Já o Capitão Fábio Carrilho falou de um caminho longo que termina com muito orgulho e de agradecimento a todos. Há muitos anos jogador do Boa Esperança, este é o realizar de “um sonho de menino”.

Fábio Carrilho, capitão do Bairro da Boa Esperança, a confessar que, desde o início, acreditava que a equipa poderia alcançar grandes voos e culminar com a conquista da Taça de Campeão Nacional da 3ª Divisão.

Nesta cerimónia, o presidente da Câmara de Castelo Branco disse que foi com muita satisfação e emoção que havia recebido a notícia. Leopoldo Rodrigues destacou o facto de uma equipa do interior ter um apoio menor, em relação a outras, mas que, por parte da autarquia são feitos os possíveis.

O autarca destacou também o empenho e o trabalho de toda a equipa que contribuiu para esta conquista.

Leopoldo Rodrigues, presidente da Câmara de Castelo Branco, referiu ainda que esta conquista deixa os jogadores e a equipa “mais fortes e mais motivados”.

Ricardo Pires Coelho