31.5 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Junho 12, 2026
Início Notícias Desporto Beatriz Grecu e Martim Louro na Seleção Nacional de judo

Beatriz Grecu e Martim Louro na Seleção Nacional de judo

Beatriz Grecu e Martim Louro na Seleção Nacional de judo

Os judocas cadetes Beatriz Grecu e Martim Louro, da Escola de Judo Ana Hormigo e medalhados nos Campeonatos Nacionais, foram convocados para integrar o II Estágio Nacional, que decorreu em Albufeira.

A convocatória, promovida pela Federação Portuguesa de Judo, reuniu atletas de diferentes escalões, nomeadamente as equipa de seniores, juniores (sub-21) e cadetes (sub-18), com vista à preparação das próximas competições internacionais agendadas para os meses de abril e maio.

O estágio incluiu treinos bi-diários, contando com a participação de cerca de 200 atletas, o que proporcionou um contexto de elevada exigência competitiva.

Para o clube albicastrense, a presença dos dois judocas neste estágio nacional evidencia a qualidade do trabalho que continua a ser desenvolvido no judo em Castelo Branco, bem como o crescimento sustentado da modalidade na região.