Os alunos do 2ºA da Escola da Granja, em Castelo Branco, prometeram e cumpriram com o desafio lançado pela Rádio Castelo Branco.
No âmbito da sua visita de estudo aos estúdios da RACAB, para assinalar o Dia Mundial da Rádio (13 de janeiro), o Ricardo Pires Coelho lançou o desafio aos pequenos para apresentarem desenhos que mostrassem esta sua passagem pela rádio.
Numa Emissão Especial, o desafio foi lançado em direto e, entusiasmados e felizes, os alunos disseram que iam fazer os desenhos. Feitos, a professora do 2º A da Escola da Granja enviou os trabalhos.
Agradecemos, uma vez mais, a visita à Rádio Castelo Branco e ficamos felizes por terem gostado e cumprido o desafio.





