O Grupo SOCIGENE que detém a PaperPrime, em Vila Velha de Ródão, e também Trevipapel e a Moviestrada, na Lousã, distribuiu, junto com o vencimento deste mês de maio, uma parte dos lucros, por todos os trabalhadores com o mínimo de dois anos de casa.
De acordo com a nota enviada à nossa rádio, o grupo que está prestes a comemorar 35 anos, adotou esta medida como gratificação aos seus colaboradores, pelo seu empenho e dedicação e acima de tudo, pelo compromisso que demonstram com os objetivos das empresas.
Fechadas as contas de 2023, a partilha de dividendos é uma medida que visa “gratificar os colaboradores e que passará a fazer parte da política de benefícios, das 3 empresas do Grupo Socigene”.
O Grupo destaca-se no setor do papel tissue, nas mais diversas áreas, e marca presença no mercado europeu, africano e da América central. A PaperPrime, em Vila Velha de Ródão, é “peça-chave” no Grupo por ser especialista na produção de bobines de Papel Tissue. A empresa destaca-se pela verticalização do processo produtivo, desde o abastecimento de matéria-prima até à entrega final, resultando em eficiência, redução de desperdícios e sustentabilidade. Certificada a Paper Prime desempenha “um papel estratégico ao assegurar o controlo total das matérias-primas, contribuindo para a autossustentabilidade e aprimoramento da cadeia de valor do Grupo Socigene”.