A APPACDM de Castelo Branco deslocou-se até ao Seixal para participar no Torneio de Novos Talentos sub-13 e sub-21 de Boccia.
A competição contou com a presença de três dezenas de atletas representando as instituições da APC de Almada Seixal, Centro João Paulo II (Fátima), Futebol Clube do Porto e Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra.
Em nota é referido que a comitiva de Castelo Branco fez-se representar pelo atleta Dinis Sequeira, os técnicos Raquel Correia e Pedro Pires e a monitora Lurdes Miranda.
A nível classificativo o atleta Dinis Sequeira alcançou um 4º lugar no escalão de sub-21 na categoria BC3 (Jogadores com o auxílio de calha) no jogo formal, disputando jogos intenso e competitivos com todos os adversários.
Na prova de skills (prova técnica), Dinis Sequeira conquistou o 2º lugar na classificação geral, “superando todas as expectativas”.
Este evento foi organizado pela Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal, a Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto e a Câmara do Seixal, e teve como objetivo proporcionar aos atletas mais jovens a possibilidade de participarem num torneio com jovens de outros pontos do país, assim como captar possíveis futuros atletas.