O Rali de Castelo Branco/Vila Velha de Ródão está de regresso nos dias 30 de junho e 1 de julho.
Organizada pela Escuderia Castelo Branco, a prova abre a fase de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis 2023, onde os pilotos e navegadores vão lutar pela vitória, naquela que é o primeiro desafio do ano neste tipo de piso.
A organização tem trabalhado para que a jornada seja ainda mais espetacular e emocionante, com o intuito da modalidade esteja mais próxima do público, sempre em condições de segurança, realçou Nuno Almeida Santos, diretor de prova.
Em 2023, o Rali de Castelo Branco apresenta várias novidades. Além de algumas melhorias, a grande novidade é a criação da última classificativa, a Power Stage, que termina no centro da cidade albicastrense
Durante dois dias, os carros aceleram em Castelo Branco e Vila Velha de Ródão, com a presença dos grandes pilotos.
Mas esta edição, traz toda uma dimensão para que a festa seja grande e atrativa, de forma a celebrar o rali e a sua modalidade, assim como a região, num momento de grande atratividade, afirmou Nuno Almeida Santos.
Nuno Almeida Santos, diretor do Rali de Castelo Branco/Vila Velha de Ródão, com expetativa de haver milhares de espetadores a assistir às provas, nos dias 30 de junho e 1 de julho.
De referir ainda que a prova pode ser também acompanhada em direto por streaming e em diversas plataformas, como o Sportity, Waze e Telegram.
Ricardo Pires Coelho