A Churrasqueira da Quinta continua a sua expansão em Castelo Branco, agora ao substituir a Hamburgueria d’Aldeia, na Rua Pedro da Fonseca, ambas do empresário Artur Diogo.
Assim, este é o sétimo espaço da marca a abrir no concelho de Castelo Branco, “consolidando o projeto” e “dar resposta à comunidade”, depois de um investimento “menos bem conseguido”, referiu o empresário, na inauguração. Devido à sua proximidade, esta é a Churrasqueira da Quinta – Estação.
Para Artur Diogo, este novo espaço representa não apenas a expansão de um conceito de sucesso, mas também um tributo ao esforço coletivo de todos os que acreditaram na sua própria visão.
O empresário explicou que a mudança do conceito se deveu “não pelo insucesso, mas porque os objetivos não foram atingidos”. Artur Diogo admitiu que o sector dos hambúrgueres “é muito complicado”, com a concorrência a combater à porta. Portanto, mudou-se “para um plano B”, onde se mantém a qualidade.
Assim, e com intenção de rentabilizar o espaço, o empresário adaptou esta sucursal e investiu na cozinha, apresentando novidades no serviço.
Artur Diogo espera uma boa aceitação dos clientes da Churrasqueira da Quinta – Estação, adiantando que, em breve, irá apresentar novidades na sua oferta.
Desta forma, este novo espaço apresenta 3 valências, a sala com 20 lugares, que fica com o mesmo posicionamento da unidade da Granja “com carnes de alta qualidade apostando nos grelhados com serviço a mesa”; a comida pronta através da aplicação recentemente lançada – Comida em Casa, com o intuito de “encomendar e recolher no local sem perca de tempo”; e as entregas.
Ricardo Pires Coelho