As eleições dos corpos gerentes da Associação Dragões da Beira Interior para o biénio 2025/27 foram vencidas pela Lista P liderada por André Rodrigues com 96,66% dos votos.
Em nota, o eleito afirma que “mais do que um voto para a vitória, foi um voto de confiança, depositado em nós, por cada um dos Associados que exerceu o seu direito”.
De recordar que, até aqui, André Rodrigues liderava a Comissão Instaladora desta coletividade de Castelo Branco. O dirigente diz que “temos constituída uma associação cimentada naquilo que são os nossos valores. Esta é a altura ideal para avançar, é uma associação constituída na pior fase do Futebol Clube do Porto nos últimos 40 anos. Sabemos com quem contamos nos momentos menos bons, sabemos também que voltaremos a triunfar e contaremos com muitos mais”.
A Associação Dragões da Beira Interior agradece a todos os seus associados e a todas as associações albicastrense “que têm contribuído para o seu crescimento e desenvolvimento”.
André Rodrigues acrescenta que o principal objetivo passa por adquirir um espaço físico, sendo este o último critério exigido pelo Departamento de Casas do Futebol Clube do Porto para que nasça em Castelo Branco a tão desejada Casa do Futebol Clube do Porto de Castelo Branco.