O Festival Mais Solidário, em Castelo Branco, está a chegar para a sua segunda edição, com “grandes nomes da música nacional e internacional, muitas atividades e animação”.
Organizado pela Associação Quatro Corações, o festival vai decorrer entre 11 e 13 de agosto, na Zona de Lazer, e já são conhecidos os cabeças de cartaz. No primeiro dia apresentam-se Richie Campbell e Chico da Tina. No segundo dia será a vez de Lucenzo, Os Azeitonas e Vitor Kley. E no último sobem ao palco Nuno Ribeiro e Calema.
Em entrevista à Rádio Castelo Branco, o presidente da associação afirmou que, este ano, o cartaz “é mais arrojado” e que “abrange muitas idades e mais alargada”, com nomes nacionais, mas também internacionais.
Hélder Martins revelou também que há algumas alterações, como, por exemplo, no horário, que será das 17h às 5h, e muitas surpresas.
O presidente da Associação 4 Corações realçou também a moldura humana, quer quem assistiu aos espetáculos e atividades (mais de 25 mil entradas), como os voluntários e parceiros.
Em 2023 regista-se um aumento de parceiros, adiantou Hélder Martins, o que “mostra a confiança depositada no Festival Mais Solidário”.
De recordar que o dinheiro obtido destina-se a financiar a associação no apoio a pessoas carenciadas, na entrega de refeições quentes a quem mais necessita. Mas este ano, uma parte da verba irá também reverter às associações parceiras.
“Ajudem a ajudar” foi a mensagem deixada pelo Hélder Martins, em conversa com a Rádio Castelo Branco.
Hélder Martins, presidente da Associação 4 Coração, mostrou-se confiante e com boas expetativas para a segunda edição do Festival Mais Solidários, a decorrer entre 11 e 13 de agosto, na Zona de Lazer de Castelo Branco.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, estando ao dispor bilhetes diários e passe de 3 dias.
Ricardo Pires Coelho